quarta-feira, 11 de maio de 2011

E eu chorei um oceano inteiro essa noite. Eu precisava esvaziar.

Depois de tanta insistência, a notícia.
Muita informação em pouco tempo. Ver tudo acabar em tão pouco tempo.
E eu bem que podia ter sido um pouco egoísta, ter pensado mais em mim, no que me fazia feliz. 
Mas verbos no passado não me interessam mais, nada
– repito: nada - 
vai mudar o que aconteceu.
Eu não sei o que me doeu mais: a mentira ou a sinceridade demasiada.
Pensar que enquanto eu choro sozinha, você tem quem o escute e dê aquilo que tantas vezes eu dei.
Minha vontade é só parar o mundo e descer, ficar embaixo das cobertas por inúmeros dias até esquecer, até conseguir fingir que nunca aconteceu nada, até aceitar que meu lugar já foi ocupado.
Mas me diz, agora que tudo virou fato,
agora que não estamos mais juntos,
quem vai me mandar mensagem pela manhã? 
Quem vai brigar comigo quando eu não comer? 
Quem vai se preocupar com as minhas faltas na faculdade? 
Diz a quem eu vou recorrer, se até quem eu tinha como base me decepcionou?
Enquanto escrevo só me questiono o que é que eu posso tirar de benéfico nisso tudo, me questiono na certeza de que tem algo, 
peço a Deus que acalme meu coração,
mas o tempo demora tanto a passar;
E eu só quero que ele passe, e passe, e passe, e passe.

E passe...

...E continue passando, rápido, 
porque mais do que nunca eu tenho pressa.
Eu tentei ser forte até o fim do dia, 
mas faltando míseros vinte minutos eu desabei.
Com meus planos desfeitos, guardei as cartas e o urso de pelúcia que estava na cabeceira, todos numa caixa, querendo que ali se enterrassem as recordações, e com elas, esse coração que tava doendo tanto.
Mas tive vontade de olhar nossa foto e ver como ficamos juntos,
logo decidi esquecer a foto, guardá-la na caixa junto com todo resto.
Porque o mais difícil de tudo era aceitar o motivo para que eu escrevesse esse texto hoje, 
o pior de tudo é entender o motivo pelo qual todos os textos que já escrevi para você perdem o sentido,
o pior de tudo é ver que aquilo que a gente mais combateu foi o motivo da separação.
Não vou pensar em mais nada, 
só quero fechar os olhos e fingir que estou dormindo, tá tudo bem, vai ficar tudo bem. 
Sempre fica tudo bem.

E como eu quero que Caio tenha razão: 
Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor.”





E eu espero que esse seja o último texto que faço pra você!



2 comentários:

O seu sentimento: