segunda-feira, 23 de maio de 2022

 De todo amor que tenho,

Metade eu finjo que não existe,

Metade é teu;


Metade tá disfarçado em beijos e mensagens,

A outra, busca a segurança da nossa dosagem;

A falta que você faz,

A falta que tua falta faz, 

O tanto que disfarço, já nem sei mais.

Teu desejo de distância, é uma desordem a tudo que preciso.

Qual o limite em te respeitar e lutar?

A vida tá chamando agora, não tenho tempo lá fora. Contrariando a música, nunca tive tão pouco tempo. 

De todas as chances que desperdicei, a de não saber é a maior delas.


O que fazer com o que sobrou de nós?

O que importa: o que foi dito ou a marca de amor nos nossos lençóis?

A sensação de que já devia ter ido ou de que vou tarde?


Te amar não é leve, o jugo de te amar não é suave.

Já sei que tu não me ama, mas por que ainda tá aqui? 


De tudo que sou forte, você é minha vulnerabilidade. Era onde eu conseguia ser fraca e dependente. Que saudade de me abrigar em tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu sentimento: