sexta-feira, 22 de abril de 2022

Aprendi com Platão.

Eu amo você.

Amo desde a primeira vez que te vi sorrir.

Amo nossas danças, passeios. Te amo juntos e separados. Não precisa aceitar nem compreender. Nem permitir. Mas deve saber. Deve sentir isso, porque eu sinto.

Eu amo você.

E você pode achar esse amor pouco, ou irrêcíproco. Você pode resistir a isso e não se entregar. Pode tentar me proteger, se proteger. A proteção pode evitar dores, mas conduzem a solidão. 

Amor é rendição, aprendi recentemente com Platão. 

Sei das nossas imperfeições, mas não quero ficar sem você. Mesmo sabendo que não há um só dia em que você não me irrite. Eu me rendo a isso, a você, a nós.

Há perdão, paciência, empatia, paixão, tesão. Não é só amor. Nunca foi.

Tudo nos fez chegar aqui, não entendo mas respeito você querer partir.

Mas, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu sentimento: