sábado, 2 de abril de 2022

Intensidade.

 Não sei se é meu apego a detalhes que me faz intensa ou se ser intensa me faz me apegar aos detalhes. Tanto faz.

Eu lembro do cheiro da pipoca no corredor do cinema. A posição dos braços durante a conversa. A música que estava tocando durante o beijo. A cor do céu naquele dia incrível. O toque macio do tecido da roupa. O jeito que as pernas se balançam na trilha sonora preferida. A forma de segurar o copo. A mensagem inesperada.

Eu me apaixono pelos detalhes. Volto no tempo com eles, revivo memórias. 

A tua presença tem sido mais que um detalhe. Tem sido força, apoio e uma dose de paz.

Entre o caos e a causa, você me arranca um sorriso. Que por um detalhe, tem você como motivo.

Na segurança do tom de voz de um áudio, um detalhe, me leva pra perto. Sinto o abraço, seu toque segurando meu rosto pra me olhar nos olhos. Me transporto.

Neles, vou tentando encaixar as coincidências entre eles para criar a história e me divertir pensando no futuro. Torcendo para que venham muitos outros detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu sentimento: